Sejam Bem Vindos:

Este espaço é uma expressão de sentimentos ao longo dos anos guardados...com o desenvolvimento da espiritualidade, foram aflorando... não pude mais conter ! Nasceu aí, a idéia. Com o coração repleto de alegria, divido com vocês minha riqueza maior, meus sentimentos. Espero que as palavras aqui registradas possam de alguma forma te confortar, te dar impulso, mais que tudo que sirvam de ponta-pé inicial... para descobrir teu caminho. Eis aqui um elo que crio contigo...elo de AMOR. Com toda emoção, dedico esse espaço ao meu filho DUDA , foi com ele que aprendi a me transformar, ser uma pessoa melhor, busquei o sentido de viver, busquei acalmar o meu ser...então aqui neste espaço, abro as cortinas da vida, transpondo em palavras os meus aquecidos sentimentos.



Meu coração de tão feliz ...APLAUDE !



sábado, 24 de julho de 2010

Qual o melhor lugar ?




Qual o melhor lugar?

“Existe um conto budista sobre uma tartaruga”:

“A Tartaruga caminhava por um pântano, suja de lama, cansada...esfomeada. quando passou diante de um templo.

Ali viu outra tartaruga, toda enfeitada, o casco da tartaruga – estava todo adornado de ouro e pedras preciosas, jóias lindíssimas ! Mas estava ali parada, com todo aquele peso...todo do medo de ser roubada, pois existia uma fortuna a zelar...sua riqueza...Além do mais o peso não a deixaria ir longe, não estava acostumada a fazer esforço, não precisava disso, era riquíssima !

Foi então que a tartaruga suja, pobre em riquezas materiais, totalmente livre de medos pensou:

" Não te invejo, amiga”, pensou a tartaruga. “Você está coberta de jóias, mas eu estou vivendo livremente e fazendo o que quero”.

Moral :

Não inveje nada material...porque todos temos capacidade de trabalhar e enriquecer, é uma questão de administrar e persistir !
Riqueza material nem sempre é sinônimo de ter tudo o que realmente precisamos, se olharmos para o conto poderemos enxergar a realidade a nossa volta.

Nem todos podem ter os teus bons pensamentos e a direção certa que podes tomar !

Pense nisso e viva a vida ao pé da letra, coloque um sorriso no rosto esinta-se liberto da riqueza desnecessária .


Bom Final de Semana !!



Um comentário:

Anônimo disse...

Linda mensagem Adriana ,vim te desejar sucesso guria.A doutrina te transformou mesmo. Aliás vc ja era maravilhosa como pessoa, apenas evluiu mais ainda.
Bjo no teu coração.Jocelmar Brikman