Sejam Bem Vindos:

Este espaço é uma expressão de sentimentos ao longo dos anos guardados...com o desenvolvimento da espiritualidade, foram aflorando... não pude mais conter ! Nasceu aí, a idéia. Com o coração repleto de alegria, divido com vocês minha riqueza maior, meus sentimentos. Espero que as palavras aqui registradas possam de alguma forma te confortar, te dar impulso, mais que tudo que sirvam de ponta-pé inicial... para descobrir teu caminho. Eis aqui um elo que crio contigo...elo de AMOR. Com toda emoção, dedico esse espaço ao meu filho DUDA , foi com ele que aprendi a me transformar, ser uma pessoa melhor, busquei o sentido de viver, busquei acalmar o meu ser...então aqui neste espaço, abro as cortinas da vida, transpondo em palavras os meus aquecidos sentimentos.



Meu coração de tão feliz ...APLAUDE !



sábado, 24 de julho de 2010

Nós somos a soma de nossas Decisões !




"Nós somos a soma das nossas decisões".
Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe um caminho em nossas vidas...procuramos sempre acertar, quando menos esperamos nos deparamos com as consequências daquela escolha errada que nem ao menos sabemos explicar ! Quem dera pudéssemos saber escolher sempre... De uma hora pra outra temos que colher sobre as sementes que plantamos...às vezes despreparados, sem o conhecimento...sem a dedicação correta, semeamos o orgulho, a vingança pessoal , a incapacidade de aceitarmos as diferenças e vem a amargura nos trazendo a certeza : é preciso rever ,mudar,voltar atrás ...Pedir perdão...e acima de tudo perdoar. Ah e como é difícil perdoar... Ah terei que voltar lá ! Admitir e se redimir ! Ah é muito difícil deixar de ser o dono da verdade...ou melhor o senhor de todo o universo e simplesmente aceitar certas verdades inescapáveis...
Que somos falhos.
Cegos, materialistas, extremamente egoístas! Que nós erramos...
São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... o que andamos fazendo...a forma como estamos nos conduzindo nessa vida tão louca... Acabamos descobrindo as certezas e as incertezas da vida que a gente carrega desde de sempre. O interessante disso tudo, é apenas a questão de rever os princípios, é a questão de rever a sí mesmo. Naquilo que você se tornou.
Como se sente? Um trapo humano.
Esse é o exato momento entre a divisa de evoluir ou estagnar. Onde está seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude,sua moral....seus sonhos...sua caridade ?
É com esse raciocínio que você abre as portas de você mesmo para a mudança necessária daquilo que você precisa buscar. É preciso simplicidade para toamr a atitude radical de deixar de ser o Dono Fictício do mundo..para simplesmente ser o Filho Verdadeiro D´le.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Adri!!! Que linda sua mensagem. Suas palavras se encaixam direitinho naquilo que somos. Como é difícil mudar, aceitar nossas falhas, aceitar que somos seres passíveis de mudar/perdoar e que está em nós essa escolha. Ainda bem que temos mãos amigas em nossa volta nos mostrando que não somos perfeitos e que está em nós a vontade e a necessidade de melhorar a cada dia. Um abração e obrigada por ser uma pessoa iluminada e que sempre tem uma palavra amiga que acalma, faz refletir e ver que para tudo há uma saída e que não somos os únicos com problemas...que para tudo há uma saída.Um abração e continue com seu blog que estarei sempre dando uma espiadinha. Tenha um ótimo dia!!!!

Anônimo disse...

Sandrinha disse...
Adri ,alemoa do meu coração, quantos anos de amizade?? Nem sei precisar.
Uma pessoa enooorme,somente quem convive contigo sabe o quanto és especial...quero deixar toda minha admiração.Tenho orgulho de ser tua amiga....muitas vezes te vi com a vida cheia de problemas e raramente a vi derrubada.Quando eu crescer quero ser igual a vc !! De verdade.Te devo tanta obrigação...te amo.
Boa sorte, escreva bastante...eu to vindo bater o ponto todos os dias KkKkKkKk

Rogéria disse...

linda mensagen parabes bj