Sejam Bem Vindos:

Este espaço é uma expressão de sentimentos ao longo dos anos guardados...com o desenvolvimento da espiritualidade, foram aflorando... não pude mais conter ! Nasceu aí, a idéia. Com o coração repleto de alegria, divido com vocês minha riqueza maior, meus sentimentos. Espero que as palavras aqui registradas possam de alguma forma te confortar, te dar impulso, mais que tudo que sirvam de ponta-pé inicial... para descobrir teu caminho. Eis aqui um elo que crio contigo...elo de AMOR. Com toda emoção, dedico esse espaço ao meu filho DUDA , foi com ele que aprendi a me transformar, ser uma pessoa melhor, busquei o sentido de viver, busquei acalmar o meu ser...então aqui neste espaço, abro as cortinas da vida, transpondo em palavras os meus aquecidos sentimentos.



Meu coração de tão feliz ...APLAUDE !



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sejamos Árvores




Sejamos árvores...pela vida a fora.
Com imponência, elevada ao céu ,buscando a luz divina do Universo
Com nossos ciclos...
Ao florescer: encantar a todos que nos cercam,com nossas cores íntimas, multicoloridas...pela nossa beleza única daquilo que somos e sentimos.
Ao outono da vida..onde nossas folhas caem, permitir que as novas brotem.
Deixando o novo chegar, pois muitas vezes assim é Necessário !
Deixar o NOVO entrar !
Abandonando vícios, fraquezas, pesadelos e medos...
Durante o Inverno a parte mais difícil, tenhamos a coragem de
se fortalecer e se preparar...pois nossos frutos estão por vir...para suprir a fome da vida: os frutos da justiça,da felicidade, do sustento, das conquistas, do trabalho e da subsitência
Sejamos árvores, pela vida a fora !
Com raízes profundas...absorvendo os nutrientes que necessitamos para permanecermos firmes...
Absorvendo a água límpida da chuva...
Que lava nossas folhas...nossa alma.
Sejamos árvores e saibamos reciclar tudo aquilo que recebemos na vida.. e assim como as árvores,em seu ciclo pessoal produzem o AR.
Nosso combustível vital
Sejamos recicladores do Amor Fraterno,da Vida !

_________________
___________
______

Um comentário:

Anônimo disse...

Liiiiiiindo...esse é psicografia né ?
Lindooo...que dom...tá lindo este espaço, mulher quanta coisa boa vc passa pra gente.
Ahhh vc é especial demais, tocou meu coração.Tu sabe quando eu li aquele da saudade, eu sei pra quem é..rezei pra Deus te ajudar a amatar essa saudade!
Te amo amigona !Elisa Shimit